Filtros : "EACH" "Reimão, Sandra Lucia Amaral de Assis" "2021" Removidos: "IFSC008" "IME-MAC" "ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: EACH

    Assuntos: EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Bruno Guimarães e GONÇALVES, Márcio Souza e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Santa Maria: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497765699. Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
    • APA

      Martins, B. G., Gonçalves, M. S., & Reimão, S. L. A. de A. (2021). Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Santa Maria: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5902/2175497765699
    • NLM

      Martins BG, Gonçalves MS, Reimão SLA de A. Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação] [Internet]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2021 ; 20( 42): 01-06.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497765699
    • Vancouver

      Martins BG, Gonçalves MS, Reimão SLA de A. Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação] [Internet]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2021 ; 20( 42): 01-06.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497765699
  • Unidade: EACH

    Assuntos: TELENOVELA, LITERATURA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Livros e televisão: correlações. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/593/528/2005. Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2021). Livros e televisão: correlações. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503034
    • NLM

      Reimão SLA de A. Livros e televisão: correlações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/593/528/2005
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Livros e televisão: correlações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/593/528/2005
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. (2021). Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024